26 de dez. de 2015

Ensinando a palavra de Deus a classe do maternal: Desafio dado por Deus!


Desafio dado, desafio aceito! Neste final de ano, Deus colocou em minhas mãos esta responsabilidade. Tudo muito novo, mas tenho descoberto muitas coisas desta faixa etária de crianças. Estou gostando muito de ensinar a palavra de Deus aos cordeirinhos de Cristo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Bom Dia!!
Gostei muito do seu blog!
Sou professora da EBD e este ano peguei uma sala de alfabetização !
Estou sentindo muita dificuldade em achar material para letramento com conteúdo evangeslístico.
Fica aqui minha dica!
A criação de um material de letramento voltado para o evangelismo de crianças!
Eu tenho um planejamento e montei algumas atividades, mas não tenho muita habilidade para isso, podemos cmpartilhar para montar um material.
Meu email: dielenanaisa@yahoo.com.br

A paz do Senhor!
Dielen